Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ford

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 12%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Ford

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Prático com prova de Inglês e conversa com supervisão e gestao, todos claros e objetivos, admissao rápida e sem burocracia Departamento pessoal muito ágil

P: Possui inglês ? Está cursando superior ? Qual sua pretenção salarial

Entrevista de emprego para Auxiliar de Montagem

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: Processo bem extenso, prova, Dinâmica, entrevista e exame médico. Prova Português e matemática, dinâmica em grupo, e entrevista com o.responsavel da area

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Foi tranquilo, apenas avaliações básica. Uma carta de apresentação, perguntas de disponibilidade e uma atividade em grupo. Teve uma breve apresentação também de cada um dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinamica em grupo, aonde vc teria que achar meios de vender um certo produto mencionado pela entrevistadora.

Negociação: Por ser Estágio, já tinha disso negociada, antes mesmo de conceguir a vaga

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Achei o processo rápido e bem transparente. Fora atenciosos e fizeram perguntas práticas. Falaram o que buscavam na empresa e pediam que eu comentasse sobre

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre uma situação difícil que enfrentou e solucionou
    R: Disse que acalmei o cliente

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Teste de inglês online. Depois, apresentação pessoal na empresa com utilização de slides, uma prova de lógica, e dinâmica de grupo consistindo em criar uma startup.

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo e eficaz. Teve uma entrevista com o RH e outra com o gestor da área. As perguntas foram simples e faceis de responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar aqui
    R: Empresa de renome no mundo automobilistico.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de março de 2013.

Entrevista: Processo seletivo longo, durou 5 meses entre o primeiro contato do RH para o dia da contrataçao. Etapa foram; prova de ingles, dinamica de grupo e entrevista com os gestores da area

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me via em medio e longo prazo na empresa

Candidato em Tatuí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi um bate papo em inglês, com perguntas sobre a faculdade e as aptidões pessoais, softwares que tinha conhecimento e também perguntas pessoais como hobbies e passa-tempo preferidos. A entrevista foi feita com meu supervisor direto, alguns colegas de trabalho da equipe que eu participaria e de um supervisor de outra área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre meu projeto de conclusão de curso da faculdade
    R: descrevi sobre o projeto (em inglês) e respondi algumas dúvidas dos entrevistadores

Negociação: não negociei, aceite a proposta oferecida.

Entrevista de emprego para Estágio em Desenvolvimento

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo em 3 etapas: dinâmica em grupo, entrevista com o responsável da área e oferta.Mesmo avançando até a segunda etapa a empresa não forneceu feedback.Achei muito pouco caso por parte da empresa pois não levam em conta o tempo e o deslocamento dos participantes.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de junho de 2017.

Entrevista: foi muito legal. perguntas interessantes e fora do contexto organizacional, para me conhecer mais a fundo sobre minhas habilidades e comportamentos interpessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que eu poderei contribuir com inovação
    R: meus conhecimentos técnicos adquiridos na faculdade

Ford

Descrição: