Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ford

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 13%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Ford

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Teste de inglês online. Depois, apresentação pessoal na empresa com utilização de slides, uma prova de lógica, e dinâmica de grupo consistindo em criar uma startup.

• Não Recebi

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo e eficaz. Teve uma entrevista com o RH e outra com o gestor da área. As perguntas foram simples e faceis de responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar aqui
    R: Empresa de renome no mundo automobilistico.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de março de 2013.

Entrevista: Processo seletivo longo, durou 5 meses entre o primeiro contato do RH para o dia da contrataçao. Etapa foram; prova de ingles, dinamica de grupo e entrevista com os gestores da area

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me via em medio e longo prazo na empresa

Candidato em Tatuí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi um bate papo em inglês, com perguntas sobre a faculdade e as aptidões pessoais, softwares que tinha conhecimento e também perguntas pessoais como hobbies e passa-tempo preferidos. A entrevista foi feita com meu supervisor direto, alguns colegas de trabalho da equipe que eu participaria e de um supervisor de outra área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre meu projeto de conclusão de curso da faculdade
    R: descrevi sobre o projeto (em inglês) e respondi algumas dúvidas dos entrevistadores

Negociação: não negociei, aceite a proposta oferecida.

Entrevista de emprego para Estágio em Desenvolvimento

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo em 3 etapas: dinâmica em grupo, entrevista com o responsável da área e oferta.Mesmo avançando até a segunda etapa a empresa não forneceu feedback.Achei muito pouco caso por parte da empresa pois não levam em conta o tempo e o deslocamento dos participantes.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de junho de 2017.

Entrevista: foi muito legal. perguntas interessantes e fora do contexto organizacional, para me conhecer mais a fundo sobre minhas habilidades e comportamentos interpessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que eu poderei contribuir com inovação
    R: meus conhecimentos técnicos adquiridos na faculdade

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo fácil, dinâmica de grupo tranquila, prova de raciocínio lógico nível médio e prova de inglês difícil. Processo muito bem feito e justo. Na dinâmica era pra apresentar sobre o futuro da mobilidade e da indústria automotiva. Apresentação pessoal, também fácil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Futuro da mobilidade e da indústria automotiva.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Aracaju, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: Mto bem feito, legal, mto bem informado, sem nenhuma reclamação. Tudo certo mesmo, agora só esperar com fé em Deus vai da certo. Aguardar a ligação.

• Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Como eles tinham urgência para a vaga de estágio, muitos dos passos foram "pulados" para a contratação, foi apenas uma entrevista com 3 gestores e uma parte dela foi em inglês

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te atraiu para procurar estágio aqui?
    R: A oportunidade de prestar serviços para uma companhia multinacional e de grande renome cultural em nossa sociedade. Afinal, em todos os cusos de ADM o Henry Ford é citado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: O processo seletivo foi em grupo e passaram dinâmica para que fossem feitos, avaliando a comunicação e a proatividade dos candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você que fazer parte desta empresa?
    R: Gostaria de uma oportunidade para poder contribuir dentro dessa grande empresa.

Ford

Descrição: