Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ford

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 17%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Ford

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Camaçari, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante dinâmico, com diversas atividades com o intuito de avaliar a capacidade de trabalho em grupo e individual de cada participante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Ford?
    R: Porque a Ford é uma grande empresa do ramo automotivo e creio que aqui possa me desenvolver profissionalmente e contribuir para a empresa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Brusque, SC

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Conversa super tranquila, fiz alguns teste escritos. Apesar de está muito concorrido deu tudo certo, fui pré selecionada e passei em todas etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você? Porque gostaria de trabalhar com a gente?
    R: Citei experiencias, aprendizados,expectativas. A vaga iria me ajudar na carreira Profissional, abriram outras portas para mim.

Negociação: Já Havia sido divulgado desde o inicio do processo seletivo.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Processo seletivo funciona como no Brasil em geral, lá é uma grande máfia, só fica na empresa quem tem parentes fortes lá dentro, dos terceirizados, uma verdadeira escravidão, são humilhados, não tem direitos a palavra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que animal eu gostaria de ser? Acho acho que eles queriam que eu fosse um burro, ou cavalo.
    R: Disse que gostaria de ser uma águia

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo todo em si foi bom, porém o que me deixou chateado foi a forma como eles deram o feedback negativo. Sem dizer nem ao menos um porque.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você daria um feedback negativo da entrevista para você mesmo?
    R: Eu falaria a verdade. Diria os prós do candidato e diria o porque de não ser escolhido, pois somentre assim poderia trabalhar em cima disso para melhorar e me tornar um melhor profissional.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Bom, bem estrutura,com pessoas muito capacitadas, perguntas relevantes e um espaço bom para falar. Uma coisa ruim é a quantidade de etapas. .

P: Defeitos
    R: Ansiedade

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Para mim foi um aprendizado a mais que obtive como experiencia profissional pois foi muito desafiador o processo seletivo por ser muito rigoroso com muitas exigências

P: Entrevista realizada em Ingles

Entrevista de emprego para Comprador Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: Muito moroso e autocrático. Parecia que a Ford era uma escola militar que estava prestes a me inscrever. Entrando na cia vi que existe sim mais leveza, mas muitos líderes só sabem liderar de forma antiga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu gostaria de trabalhar na Ford?
    R: Respondi que devido a minha idade e interesse na area acredito que teria muito a contribuir e a aprender com a cia. Fui retrucada dizendo que era clichê o que tinha dito. Perguntei ao entrevistador o que ele falaria no meu lugar, ele informou "fazer a diferença". Falei que isso era mais clichê ainda e que tudo na vida são riscos. Eu estava me arriscando a abandonar meu emprego atual e ir para a cia e eles também ao me contratar mas que o que eu poderia garantir que estaria disposta a dar o meu melhor para o meu crescimento e o da cia se contratada.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Foi meio estranho, pois eu estava meio nervoso no dia, porém dei o meu melhor e consegui um resultado satisfatório ao meu ponto de vista, me surpreendi bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual time de futebol eu torço.
    R: Corinthians

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: Bem direto e condizente com a vaga. Foi a minha primeira experiência no mercado de trabalho. Teve um teste de excel e conversa com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a faculdade que eu gostaria de fazer?
    R: Engenharia, que tinha tudo a ver com a vaga.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: entrei como operador de linha de montagem e fui crescendo ate chegar em finanças tenho experiencia em controller ,eng industrial, o processo foi ok

Perguntas na entrevista de emprego:

P: analise o que voce espera dessa area
    R: espero aprencer bastante

Ford