Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ford

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ford

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Foi meio estranho, pois eu estava meio nervoso no dia, porém dei o meu melhor e consegui um resultado satisfatório ao meu ponto de vista, me surpreendi bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual time de futebol eu torço.
    R: Corinthians

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: Bem direto e condizente com a vaga. Foi a minha primeira experiência no mercado de trabalho. Teve um teste de excel e conversa com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a faculdade que eu gostaria de fazer?
    R: Engenharia, que tinha tudo a ver com a vaga.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: entrei como operador de linha de montagem e fui crescendo ate chegar em finanças tenho experiencia em controller ,eng industrial, o processo foi ok

Perguntas na entrevista de emprego:

P: analise o que voce espera dessa area
    R: espero aprencer bastante

Entrevista de emprego para Supervisor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: Como foi indicação de um funcionário, foi tranquilo. Mas como morava em são paulo, fui obrigado ir até Camaçari para fazer a entrevista com o gerente, que me ouviu por 10 minutos e me aprovou

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você trabalhou e experiência e se tinha vontade de morar no nordeste
    R: contei minhas experiencias na industria e falei que nao tinha problemas com o nordeste

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: Profissional e muito didático com interação sobre a empresa e atividades exercidas, questionou-me técnica e comercialmente. Dificuldades da função foram apresentadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu nível de interesse na vaga?
    R: Total e irrestrito

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: uma prova que é necessário indicação de um funcionário, podendo ter grau parentesco. 15 questões objetivas com temas de matematica, português e conhecimentos gerais.

P: Quais seus planos futuros
    R: Evoluir com a empresa em busca da qualidade do produto

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade

Candidato em Tatuí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ford, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: bom e tranquilo, perguntas de conhecimento tecnico e também sobre futuro objeivos, familia, tem que ser firme nas respostas sempre olhando nos olhos do entrevistador

P: Perguntas tecnicas e especificas
    R: minha experiencia profissional

Negociação: salario compativel

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: Nao entendo muito o critério de seleção, mas possui uma dinamica interessante, uma vez que proporciona uma grande interação entre os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista feita grande parte em inglês e geralmente falando sobre experiências anteriores descritas no curriculo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: Após oito anos trabalhando na empresa como Operador de montagem, fui indicado ao cargo de Coordenador de equipe, sendo o processo seletivo competitivo, porém justo,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu aceitava o novo desafio de liderar a minha própria equipe onde trabalhei
    R: Respondi que sim, aceitaria o novo desafio em ajudar no desenvolvimento do time como líder.

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Tatuí, SP

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ford.

Entrevista: Tranquilo com muitas perguntas. Achei um processo justo e com uma importancia muito relevantenpara quem tem fluencia na lingua inglesa. Acho importante para uma empresa americana

P: Ingles
    R: Saber falar ingles fluentemente