Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ford

55 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

Bradesco saúde com vários planos diferentes, com internação, consultas em todos os hospitais e sem limites

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Ônibus com ar-condicionado. Confortável e pega próximo de casa. Estou satisfeita com o serviço. Os ônibus precisam de alguma manutenção nos itens de conforto (cortinas já não fecham).

Seguro de vida 6 avaliações

Bradesco Saúde e Unimed.Opção de enfermaria ou apartamento com grande alcance na região e nacional. Opção de reembolso parcialcaso o médico bajo seja conveniado.

Avaliações gerais dos benefícios

55 avaliações

Supervisor/Coordenador - São Bernardo do Campo, SP

Valores de acordo com o mercado, com contribuição baixa para refeição no local por exemplo. PLR com valores bem acima do normal do mercado, na casa dos R$15000,00

Funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Refeitorio com muitas opções e boa qualidade (pago mensal minimo) Plano de Saude Top Agencia de Banco On site Agencia de Viagens on site Programa de beneficios e descontos com empresas parceiras Previdencia privada Desconto em medicamentos

Analista de RH - São Paulo, SP

Bons Beneficios em geral. A compensação total é um diferencial. Pano de Saúde muito bom. refeitório com boa variedade Jornada flexível bom no geral

Estagiário de Engenharia - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Para estágiarios o fretado está disponível apenas para ida ao trabalho devido a menor carga horária. O almoço é servido no restaurante da fabrica e tem diversas opções de cardápios.

Estágio - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Poucos, apenas salário do mês e auxílio que o governo da para os estagiários jovem cidadão, passagem e alimentação no local de trabalho. O restaurante é bem grande, com várias opções de refeição.

Ex-funcionário - Camaçari, BA

Plano de saúde e odontológico com bom reembolso e sem co-participação. Ônibus fretado e refeitório descontados do funcionário em folha de pagamento.

Encarregado - Camaçari, BA

Muito boa

HR Manager - São Bernardo do Campo, SP

São benefícios focados em pessoas com família, conservadores, não são atualizados a muitos anos e a empresa considera os benefícios como custo e não como fator de retenção ou atração de talentos.

Engenheiro de Manutenção Pleno - Taubaté, SP

Acredito que assim como o salário, os benefícios me ajudam muito a decidir sobre o emprego ideal. A Ford tem um plano de benefícios muito bom, com muitas vantagens como descrito abaixo. Me sinto satisfeito.

Supervisor/Coordenador - São Bernardo do Campo, SP

Benefícios compatíveis com o mercado e tamanho das empresas does o ramo de atividade, porém alguns poderiam ser revisados para melhor atender as demandas atuais

Saiba mais

Lista geral dos benefícios