Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ford

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Tinha para inúmeras regiões do abc e são Paulo! Parecia ser bom e com custo de aprox. 70 reais

Plano de Saúde 3 avaliações

Ótimo plano de saúde. Vários médicos conveniados e nunca tive problema para utilizá-lo

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale refeição no valor de 160 reais entregue a funcionários apenas no nível operacional

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Manutencista - Taubaté, SP

Pagamos uma parte do Plano médico, refeição é vale transporte. Plr é o maior benefício que os empregados tem. É uma empresa boa de se trabalhar, mas não é fácil ser promovido.

Engenheiro Sênior - Tatuí, SP

A empresa colabora com PLR, seguro de vida, previdência privada, compra de veículo com desconto, vale transporte e vale alimentação. Beneficios conforme o mercado.

Estimador de Custos Júnior - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Empresa possui PLR de dezessete mil reais, um ótimo Convenio médico, refeições com 4 opções dentro da empresa, e oferecia fretado para algumas regiões

Engenheiro Sênior - Tatuí, SP

plano de saude bradesco, onibus transporte, Participação dos resultados. No geral acho bom. O plano de saude acredito ser o melhor beneficio da empresa

Analista de Logística - São Bernardo do Campo, SP

Empresa com um certo respaldo no mercado, bem localizada na região do ABC, possui estacionamento, um ótimo refeitório. Porém ainda apresenta traços da velha mentalidade de gerenciamento de pessoas.

Engenheiro Sênior - Ex-funcionário - Camaçari, BA

Todos os marcados abaixo e mais uma participação nos lucros variável de acordo com acordos sindicais. Geralmente gira em torno de 15k reais.

Analista de Recursos Humanos - São Bernardo do Campo, SP

Assistência médica (porém é descontado em folha). Estacionamento conveniado. Refeitório na empresa. Vale alimentação. Vale transporte. Cesta Básica.

Funcionário - Camaçari, BA

Horário flexível, plano de saúde mediservice, alimentação na empresa, transporte participar fretado, bônus uma vez ao anos, PLR, plano de previdência com co participação

Estagiário de Engenharia - São Bernardo do Campo, SP

Ajuda de transporte mesmo para pessoas que vão de carro para a empresa, segura de vida para acidentes ocorridos dentro da empresa, ambulatório.

Estágio - São Bernardo do Campo, SP

Refeitório no local; Ajuda de custo de 126,00 correspondente ao Vale Transporte ou Fretado da empresa (ida ou volta) pois o horário do estágio não bate com os dois períodos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios