• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ford

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.65

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

sem carencia, atendimentos sem burocracia! repito, para executivos é diferenciado dos demais funcionarios.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Cobra proporcional ao salário, vários roteiros porém sem opção de horários. Nos casos de trabalhar até mais tarde tem que pedir aprovação de taxi

Home office 3 avaliações

é bom pra quem tem disponibilidade e gosta de trabalhar em casa poreém nao disponibiliza recursos de teleforne

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

  • Há 4 meses

    Supervisor/Coordenador Industrial - São Bernardo do Campo, SP


    Bons.... pagam sempre em dia... ambiente acolhedor.. todos ajudam os novatos.... executivos tem direito a carro Alugado. Refeitório na fábrica.

  • Há 4 meses

    Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Camaçari, BA


    Os benefícios são satisfatórios pelo cargo ocupado, o único ponto negativo para cargos de liderança na Ford são a falta de reajuste anual de acordo com a inflação e/ou sindicato dos metalurgicos! Não existe aplicação de DATA BASE ou DISSIDIOS.

  • Há 4 meses

    Estagiário de Desenvolvimento - Camaçari, BA


    9,96/hora salario de estagiarios.

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP


    Os benefícios que a empresa disponibiliza: vale refeição e plano de saúde. Muitos funcionários são terceiros e recebem de acordo com suas empresas.

  • Há 4 meses

    Analista - Camaçari, BA


    Plano de Saúde com coparticipação sem auxílio dentário Previdência Privada Seguro de Vida PLR e Bônus de acordo com negociação sindical, independe da meritocracia para níveis não executivos Não tem remuneração variável

  • Há 4 meses

    Senior Engineer - São Paulo, SP


    transporte a depender do local que mora (ABCD) plano de saude com particicpaçção alimentação cinquenta por cento paticipaçcao de lucros depende do sindicato dos metalurgicos

  • Há 4 meses

    Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Camaçari, BA


    50% PLR, transporte, refeitório na empresa, centro médico à disposição, otimos benefícios e agradável ambiente de trabalho, proporciona bastante conhecimento.

  • Há 4 meses

    Comprador - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP


    Convênio, plr, previdência, vale transporte, refeicao no local, seguro de vida, auxílio creche, Estácionamento no local. Boa empresa para trabalhar

  • Há 4 meses

    Engenheiro Sênior - Ex-funcionário - Camaçari, BA


    Desconto para aquisição de veículos Ford e peças originais. Descontos em cursos de ensino diversos (idiomas, faculdades, etc.) Ônibus fretado, pago parcialmente pela empresa, refeição no local, plano médico com co-participação.

  • Há 4 meses

    Engenheiro - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP


    PLR, Estacionamento, refeitório, plano de saúde, plano odontológico, pagamento sempre em dia, bem florestado, sinalizado e lanchonete para cafés


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Ford

Descrição:
Fundada no início do Século XX, nos Estados Unidos, a Ford foi a primeira indústria automotiva a se instalar no Brasil, em 1919, no centro da cidade de São Paulo. Hoje, está presente em 141 países ao redor do mundo. No Brasil, produz mais de 250 mil veículos por ano divididos em 13 modelos de carros e caminhões, empregando cerca de 15 mil funcionários em fábricas espalhadas em São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP) e Camaçari (BA), além de um campo de provas na cidade paulista de Tatuí. Em 2013, a SUV EcoSport e o hatch Fiesta foram os mais vendidos no Brasil em suas respectivas categorias, fazendo com que a divisão latinoamericana da Ford seja a mais lucrativa da empresa.

Site