Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ford

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

vários níveis de plano, desde básico ao Premium. com pequenos descontos em quaisquer que seja o escolhido

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Como o fretado funciona em horário administrativo, os estagiários, vão de fretado e voltam de transporte público. Deste modo, o estagiário recebe uma quantia diária fixa para pegar o transporte público.

Seguro de vida 5 avaliações

Quando você entra e faz o processo admissional, eles lhe dão uma folha para preencher seus dados do seguro de vida.

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

Encarregado - Camaçari, BA

Muito boa

Engenheiro de Manutenção Pleno - Taubaté, SP

Acredito que assim como o salário, os benefícios me ajudam muito a decidir sobre o emprego ideal. A Ford tem um plano de benefícios muito bom, com muitas vantagens como descrito abaixo. Me sinto satisfeito.

Estagiário - Ex-funcionário - Brasília, DF

Refeição de 27,00 por dia e transporte de 12 reais por dia

Estágio em Vendas - São Bernardo do Campo, SP

Por se tratar de uma empresa com o nome tão forte, eles deveriam dar alguns benefícios como convênio médico aos estagiários, pois é o mínimo para o bem-estar de seus funcionários, os quais, estão iniciando seu desenvolvimento na empresa.

Jovem Aprendiz Operacional - Ex-funcionário - Camaçari, BA

cartão alimentação valor simbólico, Cartão Cesta de natal, check up de salário a cada 6 meses, bonificação, fácil comunicação com sindicatos, PL,

Supervisor de Finanças - São Bernardo do Campo, SP

similares à indústria automotiva, com direito a carro alugado, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, refeitório na planta e bonus anual.

Mecânico - Ex-funcionário - São Leopoldo, RS

Bolsa Familia,

Engenheiro de Produtos Pleno - Camaçari, BA

PLR, plano de saúde, refeitório na empresa, ônibus fretado, descontos em algumas escolas de idioma e ensino superior. A empresa conta ainda com previdência privada.

Engenheiro Pleno - Horizontina, RS

Transporte fretado, café e almoço na empresa, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, PLR, seguro de vida, previdência privada, auxílio creche.

Conferente de Materiais - São Bernardo do Campo, SP

Participação de Lucros e Resultados muito boa, convênio, transporte e alimentação de primeira. Empresa focada em satisfazer totalmente as necessidades do clientes. Segurança é nossa prioridade número um

Saiba mais

Lista geral dos benefícios