Como é trabalhar na Ford?

Uma boa empresa.

Mecânico

Prós: Bom trabalhar.Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não tem pontos negativos. mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Ford um futuro melhor!

Mecânico

Taubaté, SP

Prós: Excelente lugar para se trabalhar, funcionários são bem valorizados , boa plr , plano de carreira, enfim excelente ! Oportunidade para os garotos do Senai!

Contras: Não tenho o que reclamar da Ford, estou a 24 anos aqui, comecei como operador e cheguei até a manutenção, com muito esforço, porém bem reconhecido!

relativo

Vendedor

Jataí, GO

Prós: A Ford e boa as concessões é que são ruins, muitos dos atuais proprietarios não são bons gestores e empurram suas lojas que vão de mal a pior

Contras: comissão é péssima vender carros não faz o seu cliente ser fiel. eles sempre preferem o preço e não tem plano de carreira infelizmente é uma ilusão

Uma boa empresa p se trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Camaçari, BA

Prós: Uma boa empresa, onde tive a oportunidade de aprender muitas coisas boas. Pude conhecer muitas pessoas e desenvolver uma amizade saudável c algumas. O salário é bom e a PL também.

Contras: Muitas cobranças por parte dos superiores.

excelente empresa!

Supervisor de Qualidade

Camaçari, BA

Prós: Crescimento, oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal! ambiente de trabalho muito colaborativo.

Contras: bom ambiente para desenvolver projetos, com suporte de liderança, porém burocrática.

Conselhos para presidência: enxugar processos burocráticos. melhorar planonde carreira e de remuneração.

Estabilidade de emprego

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa grande e multinacional com grande exposição. Salários são adequados e propicia grande estabilidade de emprego. Empresa para quem quer estabilidade e trabalhar 8h.

Contras: Crescimento é devagar devido à estabilidade e hierarquia. empresa tem uma mentalidade antiga e não se atualizou. Instalações também são antigas.

Recomendo pelo aprendizado e peso do nome Ford.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2008

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho leve e companheiros prontos para ajudar em prol do objetivo comum. Sistema de qualidade avançado e funcionando. Empresa organizada e preocupada com o cliente final.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento em médio prazo. Normalmente já existe uma cadeia hierárquica sucessória que não depende dos PDC's. Existem ainda muitos grupos de amigos que se favorecem.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional enquanto o mesmo trabalha na empresa.

otimo

Montador de Produção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: estabilidade dentro da companhia , benefícios , previdencia privada , recesso no final do ano , nome e respaldo fora da companhia , altas salários.

Contras: falta plano de carreira para os funcionários, mais transparência nas oportunidades de vagas internas dentro da companhia , falta de comunicação interna.

Conselhos para presidência: plano de carreira

Muito boa

Chefe Administrativo

Camaçari, BA

Prós: O emprego é excelente, a empresa é ótima, demorou um tempo, mas fiz por merecer, o cargo que estou e ganhar o tanto eu ganho é o suficiente pra tudo.

Contras: Ótimo!!

avaliaçaõ real da empresa

Gerente de Vendas

Belém, PA

Prós: reconhece a liderança , para buscar o crescimento da empresa , busca a perfeição no atendimento boa ajuda de custo e gratificações , horário flexível

Contras: não encontro ponto negativo , empresa busca a satisfação de funcionários ,vendedores e clientes , excelente ambiente de trabalho ,todos voltado para otimização

Ford

Descrição: