Como é trabalhar na Ford?

Estoquista

Criciúma, SC

Prós: Pessoal muito bom de se trabalhar. Sabem trabalhar sério quando deve, sem perder o bom humor do dia a dia em situações imprescindíveis. Mas na maioria das vezes realizam os serviços com maestria, seguindo um padrão da marca Americana.

Contras: Existem falhas de comunicação que infelizmente afetam o resultado final, como a qualidade do serviço que interfere na satisfação do cliente.

Conselhos para presidência: Ford

Melhor Empresa

Supervisor/Coordenador

Vila Velha, ES

Prós: Ótima empresa. Empresa que reconhece e valoriza o funcionário. Recomendo a todos que buscam satisfação e reconhecido. Sem dúvidas a melhor que trabalhei até hoje

Contras: Hoje faz 5 anos que estou na empresa e até o presente momento não tenho nenhum ponto negativo a respeito, pelo contrário tenho muitos positivos

Ótima empresa para trabalhar.

Analista de RH Generalista

Camaçari, BA

Prós: PLR e plano médico bons. Nunca atrasou o pagamento em meus 16 anos de empresa. Respeito às diferenças. Ética

Contras: Excesso de burocracia.

Uma boa empresa

JovemEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Muito boa, diversidade espaço para Crescimento e desenvolvimento de ideias, salário, plr, abono Dercimo é muitos benefícios transporte busca na porta.

Contras: É difícil se adptar pois há muitos divergência quando se chega lá muita pessoas te boicotam por medo de perde seus cargos para você, é preciso jogo de cintura

Ótimo ligar para trabalhar

Engenheiro de Manutenção Pleno

Taubaté, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Ambiente agradável, da oportunidade internamente e valoriza quando fazemos trabalhos de produtividade além do nosso dia a dia.

Contras: O cenário automobilístico não é o melhor hoje em dia. Deste modo não se encontram muitas oportunidades de trabalhos no exterior e os planos de carreiras estão mais devagar com as promoções.

Conselhos para presidência: Oportunidade de job rotation entre plantas seria interessante.

Otima ambiente

Analista de Sistemas Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de trabalhar com varios times de outras regioes, muitas ferramentas disponiveis para aprendizagem.

Contras: Muita burocracia por ser uma empresa global, plano de carreira muito lento e dependencia de hierarquia para algumas decisões estrarégicas.

Não tem plano de carreira e crescimento

Programador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa tranquila, não tem pressão nas entregas, bem localizado, ambiente extremamente agradavel, funcionarios e colegas de serviço atenciosos

Contras: Não tem plano de carreira, não tem reconhecimento por mais que voce se destaque nas suas tarefas diarias, logo acaba gerando frustrações e desanimo para seguir na empresa.

Boa empresa pra trabalhar.

Coordenador Comercial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendizado constante, onde a Ford é uma escola. Uma empresa que dá oportunidade para trabalhar em varios departamentos e interage com todas as equipes.

Contras: Pouco treinamento para o funcionários, não trabalha com variável por performace, avaliando todos na mesma régua. Com relação ao mercado, é lenta em reagir.

Boa empresa para trabalhar, porém ineficiente para ela mesma

Engenheiro Sênior

Camaçari, BA

Prós: Salário e benefícios são excelentes, alta valorização do funcionário, bom ambiente de trabalho, disponibilidade abundante de recursos físicos, incentivo a inovação.

Contras: Muita burocracia com enorme de quantidade de engenheiros subaproveitados para apenas cobrarem trabalho um dos outros e com poucos verdadeiramente realizando atividades que agregam valor

Conselhos para presidência: Eliminar grande quantidade de engenheiros em série apenas para cobrarem trabalho um dos outros e poucos realizando trabalho eficiente.

Bom, mas pode melhorar

Camaçari, BA

Prós: Os colegas costumam ser bastante colaborativos e é um excelente ambiente para aprendizado, pois os estagiários possuem bastante autonomia nas áreas.

Contras: Não há um ambiente adequado para que o funcionário possa aproveitar melhor o intervalo de almoço/ descanso, de modo que volta às atividades mais cedo.

Ford

Descrição: