Como é trabalhar na Ford?

Eu quero muito trabalhar

LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Tem muito trabalho.a alimentacao e excelente.trasporte perto de casa.chega no trabalho no horario.sai no horario .salario certinho todos os meses

Contras: Precisas de mais funcionarios.gerar mais vagas de emprego.dar oportunidade a jovens aprediz gerar mais vagas para mulheres jovens.a limpeza è horrivel

Conselhos para presidência: Se dar bem com todod

simples

Técnico Mecânico SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: plano de reconhecimento de funcionários, estabilidade de emprego, planos de carreira, ótimo ambiente de trabalho, segurança acima de tudo preservando a saúde no ambiente de trabalho

Contras: demora pra subir de cargo ou no plano de carreira falta de comunicação e entendimento entre turnos e chefias de turnos clareza nas informações da chefia

Conselhos para presidência: mais clareza nas diretrizes da empresa

Vale a pena a dedicação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho ! adoro trabalhar nessa empresa, é relamente desafiador e ao mesmo tempo gratificante, orgulho de ser Ford!!!!

Contras: plano de carreira mais demorado, se voce é uma pessoa agressiva em termos de crescimento, pode se deparar com dificuldades mas nada impossivel

Emprego pra toda vida

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho, salários e benefícios, possibilidade de crescimento profissional e de transferências para outros países e estados, tecnologia.

Contras: Burocracia, conservadorismo, políticas antiquadas, demora em reagir ao mercado, panelas dependendo de sua origem, não há mérito para mensalistas.

Esforçado

Eletricista de Manutenção

Rio Verde, GO

Prós: Pontual, classificador de manutenção, segurança no trabalho e disposição a qualquer trabalho, instalações em gerais, trocas de aparelhos ou sigilos

Contras: Pagar mal , sempre no dia certo ser positivos, trabalhar certo e sempre atento a qualquer tipo de risco que suponha a empresa, com atenção.

Considerações adequadas

Analista Pleno

Prós: Pontos positivos da empresa são a oportunidade de praticar a autosuficiência em decisões de análise operacional e o plano de carreira sólido.

Contras: Apesar de um plano de carreira sólido as movimentações são lentas pelo tamaho da empresa e da robustez dos processos. A comunicação entre os skill teams também precisa ser mais efetiva.

Colaborador FORD

Engenheiro de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: Benefícios, refeitório, transporte, clima interno, possibilidades de viagens, possibilidades de estudos, possibilidades de mudança de área, flexibilidade de horário, treinamentos internos.

Contras: RH, aumento de salário por mérito, avaliação de mensalista realizada pelo supervisor, desconto na compra de veículos, muitos supervisores, cesta de natal.

Conselhos para presidência: Avalie melhor seus supervisores e superintendes.

Não espere muito em ascensão profissional

ControladorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar, otimos benefícios, salário muito bom, de forma geral, existe uma estabilidade em função do nível de mercado. .

Contras: Difícil uma promoção, muita indicação tanto por chefia quanto por sindicato, falta política de meritocracia para crescimento ,principalmente de quem estuda.

Bom lugar para fazer estágio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Contras: Falta meritocracia, a empresa possui muitos aposentados e muitas pessoas acomodadas as quais não se importam com entregas de resultados e metas.

Conselhos para presidência: implementar meritocracia

Ford um Lugar Perfeito para se trabalhar

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto Sênior

Camaçari, BA

Prós: Excelente Empresa para se começar e manter a carreira Ela dispõe de um excelente plano de carreiras e promove a diversidade e beneficia a eficiencia

Contras: Localização distante de Salvador normalmente se demora pouco mais de 1h para se chegar, existem algumas oportunidades na implementação da de um processo de meritocracia.

Ford

Descrição: