Como é trabalhar na Ford?

Uma empresa exelente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Beneficios prestados pela empresa, transporte que a mesm disponibiliza, convenio médico, dava oportunidades de crescimento de acordo o desempenho de cada um.

Contras: Devido a crise no setor automotivo a fabrica teve que dispensar muitos trabalhadores e muitos ficaram sem seu emprego uma demissão em maça ocorreu a dois anos atrás.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Camaçari, BA

Prós: Salário bons, bons empregados, ótimos benefícios, boa alimentação, segurança de qualidade, transporte eficiente

Contras: Longe

Muito boa empresa

Estagiário de Engenharia

São Bernardo do Campo, SP

Prós: flexbilidade, agilidade com RH, alta tecnologia, facilidade em conversar com todas as áreas e os cordernadores e supervisores, horário muito bom.

Contras: dificuldade em encontrar vagas como terceiros e mais dificiil ainda encontrar vagas como funcionário Ford, mudança de área com certa rigidez.

Prós: União entre todos os empregados e alinhamento com os objetivos da empresa.. Equipamentos para trabalho muito bem conservados e de qualidade fora do padrão.

Contras: Tem espaço pasta uma melhoria significativa no âmbito em que se diz respeito à ergonomia dos empregados e colaboradores que são ligados à empresa

Melhor companhia

Operador

Taubaté, SP

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar muito bem organizada, horário uniforme treinamento oportunidade para crescer e espero me aposentar trabalhando na Ford

Contras: Não vejo pontos negativos. Pra mim só tenho agradece pelo tempo que estou trabalhando e por estar conquistando minhas coisas, com certeza se estivesse trabalhando empresa séria seria muito mais difícil

Ótima empresa

Engenheiro Pleno

Camaçari, BA

Prós: Ótima empresa com bom ambiente de trabalho e ótimos benefícios. Boas oportunidades de crescimento e aprendizado. Uma grande escola para qualquer proissional.

Contras: Crise e incertezas tem afetado bastante o ambiente de trabalho. Indecisão quanto ao futuro da empresa na região (América do Sul) preocupam um pouco.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Os gestores dão um suporte muito bom, existe uma integração excelente entre os times e o ambiente de trabalho é muito enriquecedor. Na minha opinião, trabalhar com os projetos que ainda não foram lançados para o público geral era bem empolgante.

Contras: Muito longe da capital, fazendo perder muito tempo no deslocamento para o trabalho. Em média, gastava cerca de 3:30 indo e voltando para casa. Mas felizmente o trajeto era feito em ônibus confortável da empresa.

A Ford é uma empresa séria e comprometida.

Aprendiz

Camaçari, BA

Prós: Organização, seriedade, compromisso, flexibilidade, bonificações, cuidado aos funcionários. Possui centro médico 24 horas, a segurança funciona com bastante rigor, uma ótima oportunidade de emprego.

Contras: Não possuo pontos negativos para afirmar sobre a empresa, a única sugestão seria abrir mais oportunidade de efetivação para jovens aprendizes e estagiários.

Excelente serviço

Operador de Produção

Camaçari, BA

Prós: Participação de lucro, beneficios entre outros, é uma empresa de grande porte, onde da a oportunidade ao funcionário da casa para crescimento, tanto individual quanto coletivo.

Contras: Rotina repetida, estresses, coordenadores de são paulo que so visam produção sem se preocupar com o cansaço do trabalhador, não faz uma pesquisa de satisfação. nada mais.

Excelente empresa

Supervisor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa sem dúvidas muito ética, Clima, desenvolvimento, conhecimento, benefícios, média salarial, respeito, time work, respeito à diversidade e empresas preocupada com a sustentabilidade do negócio e planeta

Contras: Demora nas oportunidades de decisões e atenção na retenção de talentos. As operações da América do Sul poderiam se antecipar as tendências com produtos e ações ja experimentadas pela própria marca âmbito global

Ford

Descrição: