Como é trabalhar na Ford?

Uma boa compania

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente legal e muito gostoso de se trabalhar, como a empresa é conservadora muitos funcionários se tratam como se fizessem parte de uma família. É muito boa para adquirir conhecimentos e desenvolvimento da postura profissional

Contras: A liderança muitas vezes faz o que bem entender e tende a falar uma coisa e fazer outra, o que particularmente me frustrou muito. Extrema demora em promoções e muitas pessoas "Puxa saco" são bem vistas

Conselhos para presidência: Se atentar mais aos valores propostos pela Ford em seu próprio site, evitar contradição em seus discursos e ações e diminuir a barreira de "empregado e patrão"

Ford

Descrição: