Como é trabalhar na Ford?

Um bom estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Dão oportunidades para os jovens aprender e crescer profissionalmente. Os benefícios por ser estágio e bons, além de dar suporte para os jovens.

Contras: Apesar de passar um ano de experiência e muito difícil efetivar o jovem aprendiz... Não dão oportunidades de crescer dentro da empresa........

Conselhos para presidência: Dar mas oportunidade para os jovens que estão iniciando suas carreiras profissionais.

Ford

Descrição: