Como é trabalhar na Ford?

Boa empresa, pessima gestão

Auditor

Camaçari, BA

Prós: Benefícios como salário, plr, bônus, pagamentos na data correta e sem atrasos, otimo plano de saúde,fábrica moderna, otimizada e tecnologia de ponta

Contras: Chefia, falta de plano de cargos e salários, uma politica de rh totalmente desfavorável ao chao de fábrica, falta de reconhecimento , desmotivação dos funcionários e insatisfação

Conselhos para presidência: Valorizem o chao de fábrica, são eles quem tocam essa empresa

Ford

Descrição: