Como é trabalhar na Ford?

Ótimo lugar para começar a carreira

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimas pessoas para te ajudar e montar relações. Trabalho com pouca pressão de entrega, gestores bastante acessíveis e bastante qualidade de vida .

Contras: A área de tecnologia geralmente demora bastante para acompanhar o mercado. Desta forma, é bem difícil se manter um profissional competitivo em caso de vontade de voltar para ao mercado.

Ford

Descrição: