Como é trabalhar na Ford?

Ja foi uma ótima empresa. Hoje, nem tanto

Supervisor de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho e desenvolvimento do profissional são pontos fortes da empresa.

Contras: Localização em Camacari é um problema muito sério. Salários não são bons e a meritocracia foi substituída pela "panelinha"

Conselhos para presidência: Atenção aos grupos de amigos que se formaram na empresa. E para manter profissionais satisfeitos em uma região muito pobre e ruim os salários precisam ser bem mais altos.

Ford

Descrição: