Como é trabalhar na Ford?

Recomendo pelo aprendizado e peso do nome Ford.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2008

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho leve e companheiros prontos para ajudar em prol do objetivo comum. Sistema de qualidade avançado e funcionando. Empresa organizada e preocupada com o cliente final.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento em médio prazo. Normalmente já existe uma cadeia hierárquica sucessória que não depende dos PDC's. Existem ainda muitos grupos de amigos que se favorecem.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional enquanto o mesmo trabalha na empresa.

Ford

Descrição: