Como é trabalhar na Ford?

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2005

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os beneficíos são excelentes, temos ônibos fretados, alimentação na empresa, convênio médico de qualidade, comissão de fábrica atuante impedindo alguns abusos por parte da chefia.

Contras: Chefia, mal qualificada, alguns vieram de anos de trabalho na empresa, deveria sim ter oportunidades mas não para serem chefes, não é porque você esta a X anos numa empresa que você pode ser o presidente dela!

Conselhos para presidência: Não terceirizar.

Ford

Descrição: