Como é trabalhar na Ford?

Sem dúvida nenhuma retornaria a trabalhar lá.

Engenheiro de Desenvolvimento do ProdutoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa que prima pela ética. Dá a oportunidade de crescimento e procura de manter os funcionários sempre atualizados e treinados de maneira global.

Contras: Na empresa em si não encontro pontos negativos, e sim em algumas pessoas que lá trabalham insistem em ter os seus objetivos alcançados em detrimento de outras, e por outro lado encontrei supervisões que não tinham o perfil para atuar naquele cargo.

Conselhos para presidência: Você sempre será reconhecido na Ford desde que seja comprometido com seu trabalho.

Ford

Descrição: