Como é trabalhar na Ford?

simples

Técnico Mecânico SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: plano de reconhecimento de funcionários, estabilidade de emprego, planos de carreira, ótimo ambiente de trabalho, segurança acima de tudo preservando a saúde no ambiente de trabalho

Contras: demora pra subir de cargo ou no plano de carreira falta de comunicação e entendimento entre turnos e chefias de turnos clareza nas informações da chefia

Conselhos para presidência: mais clareza nas diretrizes da empresa

Ford

Descrição: