Como é trabalhar na Ford?

Boa esmpresa

Programador de Manutenção

Horizonte, CE

Prós: Possivel conciliar vida pessoal com trabalho, bom horario, boa cultura, beneficios atendem as necessidades dos funcionarios. Bom entrosamento dos funcionarios

Contras: Encarreramento fraco, falta de reconhemineto, nao aproveitam os talentos internos, muita burocracia, os descontos para aquisição do carro e muito pouco

Conselhos para presidência: Desenvolver os funcionarios e dar preferencia aos profissionais internos

Ford

Descrição: