Como é trabalhar na Ford?

Boa empresa para trabalhar, porém atrasada.

Comprador Júnior

Prós: Existem mulheres em cargos de liderança e um ambiente de trabalho mais acolhedor que outras montadoras, várias culturas ajudam na construção de um ambiente diferenciado.

Contras: Apesar de ser uma empresa multinacional, a Ford é uma empresa extremamente tradicional e com bastante resistência à mudanças. Vejo conflito muito grande entre os profissionais mais jovens e sua dificuldade em se colocar na empresa com mentalidade tão atrasada.

Conselhos para presidência: Verificar os programas de promoção e verificar como são feitos os processos para líderes. Pessoas que tem bons conhecimentos técnicos não necessariamente são bons líderes.

Ford

Descrição: