Como é trabalhar na Ford?

Ótima empresa para trabalhar

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2010

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo. Horários de trabalho. Ônibus fretado pra quem precisa. Independência de ações nas escolhas sem muita burocracia.

Contras: Falta de organização. Muitos processos recorrentes e retrabalho. Hierarquia bagunçada. Falta de profissionalismo. Desperdício de tempo nos trabalhos.

Conselhos para presidência: Contratar visionários independente do cargo, colocar cada pessoa pra desenvolver o que ela pode contribuir de melhor ao invés de todos fazerem tudo.

Ford

Descrição: