Como é trabalhar na Ford?

Se você estiver disposto a abrir mão da sua vida pessoal, é só chegar.

Prós: É uma verdadeira escola. Por mais que você trabalhe em uma área, você aprenderá de tudo um pouco! Tem profissionais muito bons e experientes.

Contras: Você terá de abrir mão de sua vida pessoal, lazer e saúde se quiser chegar a algum lugar. Não basta ser competente profissionalmente, tem que "puxar o saco" pra ser lembrado na hora de uma promoção. A empresa possui funcionários efetivos (Ford) e terceiros exercendo a mesma função com salários extremamente discrepantes, o que desmotiva muito o funcionário e faz com que a empresa perca excelentes profissionais por falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Estabelecer melhor o plano de carreira e avaliação dos funcionários. Tem muito profissional ruim plantado lá a anos, e bons que estão simplesmente indo pro mercado depois de "estudar" na Ford!

Ford

Descrição: