Como é trabalhar na Ford?

A empresa é uma avó!

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente ambiente, diversidade, escola, amigos, uma vida, compromisso, organizada, processos definidos.

Contras: Ultimamente a promoção de pessoas com pouca experiência esta comprometendo toda estrutura da empresa, decisões erradas da alta gerencia compromete a estabilidade da empresa no mercado,

Conselhos para presidência: Descer ao chão de fábrica para ver o que acontece, a media gerencia não passa as informações corretamente para a diretoria.

Ford

Descrição: