Como é trabalhar na Ford?

maravilhoso trabalhar na Ford.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que valoriza o empregado dando boas condições de trabalho e oportunidades é dada

Contras: Atitudes que algumas pessoas, que não agem conforme determinação da politica da empresa em relação ao tratamento com pessoas que trabalham na mesma e não tem um cargo de chefia.

Conselhos para presidência: Que a empresa tenha um olhar mais técnico em suas atitudes, entendo que como empresa o lucro é necessário, mas não deixar afetar a qualidade e analisar bem o produto e testar antes de lançar defeito tem que ser solucionado nos teste e não pelo cliente.

Ford

Descrição: