Como é trabalhar na Ford?

Pratica os valores que ela prega e dissemina

Prós: Respeito aos empregados, preocupação em ser melhor a cada dia e a ética nos processos. Me identifico muito com os valores que a Ford tem dentro da empresa.

Contras: É uma empresa que ainda considera mais uma indicação do que o profissionalismo. Em alguns momentos o relacionamento interpessoal vale mais do que resultados.

Conselhos para presidência: Manter sempre os valores e a cultura que existem hoje!

Ford

Descrição: