Como é trabalhar na Ford?

Prós: Reconhecimento, responsabilidade, confiança, respeito, segurança e compromisso com seus clientes e funcionários atendendo de maneira eficaz e pro ativa em todos os aspectos.

Contras: Não querendo ser modesto, mais é difícil dizer negativos, existes alguns Gaps mais não gerado pela empresa em si mais por alguns funcionários que não sabem respeitar o próximo.

Conselhos para presidência: A Bahia tem a capacidade de produzir com qualidade, segurança, responsabilidade e dedicação, estamos trabalhando para ser melhor manufatura do mundo, por tanto nos confie a produzir outros modelo em nossa planta CIFN.

Ford

Descrição: