Como é trabalhar na Ford?

É uma ótima empresa

Ferramenteiro

Camaçari, BA

Prós: Benefícios , instabilidade, idêntica os estudos, tem um ótimo sistema de gestão implantado, adota um lema de segurança em primeiro lugar, paga bons salarios

Contras: Plano de carreira muito demorados, plano de saúde não cobre odontológico, baixo descontos para funcionários na compra de carros da marca, predominância de chefia paulistas

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira e intercâmbio de profissionais entre as plantas

Ford

Descrição: