Como é trabalhar na Ford?

100% da minha vida profissional

Engenheiro de Processos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa Grande com estabilidade, bom ambiente com baixa pressão e com projeção de muito sucesso em seu mercado, por ser uma empresa bem inovadora.

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa para se trabalhar, a burocracia é um grande problema da além de ter um politica de RH não compatível paraos dias atuais.

Conselhos para presidência: Melhorar a politica de RH e acabar com a burocracia interna o que prejudica muito o desenvolvimento da empres. Buscar trazer uma nova familia de plataforma para abastecer outras plantas da America do Sul alem de Camaçarí.

Ford

Descrição: