Ver avalia√ß√Ķes para empresas similares

Como é trabalhar na Ford?

Ver todas as avalia√ß√Ķes

• H√° 9 meses

Funcion√°rio

Pr√≥s:¬†Primeiro amo o que fa√ßo e me sinto bem remunerada. Meu plano de sa√ļde que permite uma qualidade de vida para mim e minhas filhas. As oportunidades de crescimento na empresa √© algo muito positivo tamb√©m

Contras:¬†Uma coisa que me incomodou muito essa semana foi o falecimento precoce de um amigo de trabalho e n√£o vi nenhuma manifesta√ß√£o por parte da empresa. Um comunicado do acontecimento e detalhes sobre o vel√≥rio e sepultamento. Isso me incomodou porque muitos ali se tornam parte das nossas fam√≠lias por conviver muito mais com eles e acredito que UM MINUTO DE SIL√äNCIO E O AN√öNCIO DESSES ACONTECIMENTOS SERIAM VISTOS DE FORMA POSITIVA. Isso me chamou aten√ß√£o ūüėĒ

Conselhos para presidência: Estou na empresa a quase 13 anos e amo trabalhar na Ford, e uma relação mais próxima é sempre visto de forma positiva. O funcionário reconhecido reflete de forma positiva no seu trabalho e um Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite faz toda a diferença na vida de um operador.

Informa√ß√Ķes da empresa

Ford

Descrição:
Fundada no in√≠cio do S√©culo XX, nos Estados Unidos, a Ford foi a primeira ind√ļstria automotiva a se instalar no Brasil, em 1919, no centro da cidade de S√£o Paulo. Hoje, est√° presente em 141 pa√≠ses ao redor do mundo. No Brasil, produz mais de 250 mil ve√≠culos por ano divididos em 13 modelos de carros e caminh√Ķes, empregando cerca de 15 mil funcion√°rios em f√°bricas espalhadas em S√£o Bernardo do Campo (SP), Taubat√© (SP) e Cama√ßari (BA), al√©m de um campo de provas na cidade paulista de Tatu√≠. Em 2013, a SUV EcoSport e o hatch Fiesta foram os mais vendidos no Brasil em suas respectivas categorias, fazendo com que a divis√£o latinoamericana da Ford seja a mais lucrativa da empresa.