• SalĂĄrios
Ver avaliaçÔes para empresas similares

Como Ă© trabalhar na Ford?

Ver todas as avaliaçÔes

• HĂĄ mais de 1 ano

FuncionĂĄrio

PrĂłs: Primeiro amo o que faço e me sinto bem remunerada. Meu plano de saĂșde que permite uma qualidade de vida para mim e minhas filhas. As oportunidades de crescimento na empresa Ă© algo muito positivo tambĂ©m

Contras: Uma coisa que me incomodou muito essa semana foi o falecimento precoce de um amigo de trabalho e não vi nenhuma manifestação por parte da empresa. Um comunicado do acontecimento e detalhes sobre o velório e sepultamento. Isso me incomodou porque muitos ali se tornam parte das nossas famílias por conviver muito mais com eles e acredito que UM MINUTO DE SILÊNCIO E O ANÚNCIO DESSES ACONTECIMENTOS SERIAM VISTOS DE FORMA POSITIVA. Isso me chamou atenção 😔

Conselhos para presidĂȘncia: Estou na empresa a quase 13 anos e amo trabalhar na Ford, e uma relação mais prĂłxima Ă© sempre visto de forma positiva. O funcionĂĄrio reconhecido reflete de forma positiva no seu trabalho e um Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite faz toda a diferença na vida de um operador.

InformaçÔes da empresa

Ford

Descrição:
Fundada no inĂ­cio do SĂ©culo XX, nos Estados Unidos, a Ford foi a primeira indĂșstria automotiva a se instalar no Brasil, em 1919, no centro da cidade de SĂŁo Paulo. Hoje, estĂĄ presente em 141 paĂ­ses ao redor do mundo. No Brasil, produz mais de 250 mil veĂ­culos por ano divididos em 13 modelos de carros e caminhĂ”es, empregando cerca de 15 mil funcionĂĄrios em fĂĄbricas espalhadas em SĂŁo Bernardo do Campo (SP), TaubatĂ© (SP) e Camaçari (BA), alĂ©m de um campo de provas na cidade paulista de TatuĂ­. Em 2013, a SUV EcoSport e o hatch Fiesta foram os mais vendidos no Brasil em suas respectivas categorias, fazendo com que a divisĂŁo latinoamericana da Ford seja a mais lucrativa da empresa.