Como é trabalhar na Ford?

Se reerguendo aos poucos.

Operador de Produção

Prós: A remunaração boa, um bom convenio medico, participação de lucros e ferias são po tos positivos, e a forma como alguns trabalgadores de la são bobs amigos.

Contras: O atual crise que torcemos para acabar. Que nos leva a layooff banco de horas e demissões de pais de familia trabalhafores, e alguns problemas de saude que vem pelo trabalho pesado.

Conselhos para presidência: Não desistam de quem segurou as pontas agora na hora da crise,estamos do mesmo lado.

Ford

Descrição: