Como é trabalhar na Ford?

Estou satisfeito com a ford

Design Engineer

Camaçari, BA

Prós: Ambiente bom de trabalhar, a política e interesses da chefia não parecem evidentes na empresa assim como imparcialidade independente de qualquer opção do funcionario

Contras: Nenhum problema com a empresa só acredito que se melhorar o mercado e valorização do governo em nossa capacidade as coisas seriam melhores e nossos produtos seriam mais valorizados

Conselhos para presidência: Mais projetos a ser desenvolvido no Brasil

Ford