Como é trabalhar na Ford?

Trabalhar na Ford é a realização de um sonho.

Camaçari, BA

Prós: Possibilidade de crescimento e desenvolvimento. Clima organizacional é bom e o ambiente motivador. Alem de ter acesso a tecnologias de ponta e trabalhar em um ambiente multicultural

Contras: Deveriamos internalizar mais disciplinas de engenharia. Evoluimos muito nos ultimos anos com os deliverables dos programas e precisamos investir em novos desenvolvimentos internos

Conselhos para presidência: Apostar mais nos modelos de carros locais e trazer maior diversidade de modelos para o brasil como kuga, mustang e b max... carroa que trariam maior opcção para o consumidor brasileiro

Ford

Descrição: