Como é trabalhar na Ford?

O melhor salário é ter um bom ambiente de trabalho.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Acho a Ford uma empresa boa de se trabalhar,mas infelizmente ela foi infeliz em contratar pessoas que deixam o ambiente ruim aqui na fábrica de motores na Bahia, embora seja uma empresa boa precisa escolher melhor sua liderança.

Contras: Precisa escolher bem quem vai ficar a frente do trabalho pois pode manchar o nome de uma empresa,pois pessoas que deixam o ambiente de trabalho ruim não podem lidar com pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar bastante o relacionamento entre a chefia do empregado,sem falsidades.

Ford

Descrição: