Como é trabalhar na Ford?

Objetiva

Engenheiro Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios (PLR, Tansporte, Previdencia Privada), treinamentos, empresa se abrindo para área de mobilidade e investimentos em energias limpas

Contras: Burocracia, Apadrinhamento, Staff de algumas áreas que vem de fora do País e que não conhecem as peculiaridades e cultura do país. Degrau de promoção no seu país de origem

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas que realmente amam a empresa é deixar de valorizar carreristas que não possuem compromisso e identidade Ford

Ford

Descrição: