Como é trabalhar na Ford?

Sugestões para uma empresa melhor

Engenheiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga em dia, tem um bom plano de saúde para os funcionários, os salários são de acordo com o mercado, igualdade entre homens e mulheres, respeita o empregado.

Contras: Não existe um aumento por mérito, todos os funcionários tem o mesmo aumento, independente de seu desempenho profissional, deveria haver uma aumento de salário por mérito como era no passado. Falta também um plano de carreira para os mensalistas, como há para os horistas.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, através de opiniões anônimas

Ford

Descrição: