Como é trabalhar na Ford?

empresa boa, no entanto precisa evoluir

Ponteador de Solda

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa com bons salários, bons benefícios, estacionamento no local refeição no local bom nome

Contras: empresa que não dá muitas oportunidades aos funcionários, a não ser que vc tenha um parente lá dentro, rola muito nepotismo e muitas das vezes as pessoas que ocupam cargos importantes não estão preparadas para ele, e a mentalidade dos líderes é muito antiga precisa de uma renovada.

Conselhos para presidência: empresa precisa urgentemente de uma auditoria interna e uma revisão de cargos de confiança e olhar com melhores olhos os funcionários da manufatura, e acabar com o nepotismo na empresa.

Ford

Descrição: