• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ford?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa boa, no entanto precisa evoluir

    Ponteador de Solda

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: empresa com bons salários, bons benefícios, estacionamento no local refeição no local bom nome

    Contras: empresa que não dá muitas oportunidades aos funcionários, a não ser que vc tenha um parente lá dentro, rola muito nepotismo e muitas das vezes as pessoas que ocupam cargos importantes não estão preparadas para ele, e a mentalidade dos líderes é muito antiga precisa de uma renovada.

    Conselhos para presidência: empresa precisa urgentemente de uma auditoria interna e uma revisão de cargos de confiança e olhar com melhores olhos os funcionários da manufatura, e acabar com o nepotismo na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ford

Descrição:
Fundada no início do Século XX, nos Estados Unidos, a Ford foi a primeira indústria automotiva a se instalar no Brasil, em 1919, no centro da cidade de São Paulo. Hoje, está presente em 141 países ao redor do mundo. No Brasil, produz mais de 250 mil veículos por ano divididos em 13 modelos de carros e caminhões, empregando cerca de 15 mil funcionários em fábricas espalhadas em São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP) e Camaçari (BA), além de um campo de provas na cidade paulista de Tatuí. Em 2013, a SUV EcoSport e o hatch Fiesta foram os mais vendidos no Brasil em suas respectivas categorias, fazendo com que a divisão latinoamericana da Ford seja a mais lucrativa da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?