Como é trabalhar na Ford?

Padrão de vida

Operador de Logística

Camaçari, BA

Prós: Salario plr exelente tratamento da empresa como transporte refeição de qualidade Centro médico plano de saúde ticket de alimentação que precisa melhorar no valo mais nos ajuda bastante.

Contras: Como em toda grande empresa sou contra a falta de oportunidades para promoções na empresa as vagas são dadas por amizades não por tempo de serviço isso é uma grande frustação.

Conselhos para presidência: Valorizar muito mais os antigos funcionários por toda dedicação durante esses 15 anos.

Ford

Descrição: