Como é trabalhar na Ford?

Um empresa ética que fomenta um ótimo ambiente de trabalho

Gerente de Produtos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: uma empresa ética sempre, ótimo ambiente de trabalho, de desenvolvimento em diferentes áreas, oportunidades fora do brasil, empowerment (se você buscar)

Contras: a ford ainda não tem um brand compatível com seus produtos aqui no brasil, em grande parte devido ao seu contato direto com o consumidor no pre e pós venda, demora para tomar decisões

Conselhos para presidência: tome decisões mais rápidas, coloque suas melhores pessoas na "rua", no contato direto com o cliente

Ford

Descrição: