Como é trabalhar na Ford?

Master

Operador de Linha de Montagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O salário, PLR, convenio médico, ônibus fretado, ser RM para muitos é positivo, a empresa não valorizou o funcionário logo vira RM, o refeitório é otimo!!!

Contras: A comissão de fábrica segurou muitos caras que dão cano seco que é falta sem atestado médico, quem pucha saco deles, vai para as manifestações, funcionário que já chingou lider, é tudo muito antigo ainda!

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, só fica na empresa quem tem parente ou fica na comissão de fábrica ou o Pai é encarregado!

Ford

Descrição: