Como é trabalhar na Ford?

Lugar maravilhoso!! Para trabalhar !!

Operador de Prensa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhece quem trabalha estuda e se esforça reconhece quem veste a camisa e se compromete com a cia trabalho a 23 anos lá e até hoje trabalho todo dia como se fosse o primeiro!!

Contras: Não tenho pontos negativos !! Se vc fizer sua parte não terá oq reclamar a empresa lhe dá toda chance de progresso só depende de vc !! Mesmo !!

Conselhos para presidência: O segredo é não dar moleza para a concorrência!! Lançar produtos para competir de igual para igual !! Não deixar a concorrência com um produto sozinha no mercado !! Coisa que não esta acontecendo no Brasil pois a Ford tirou muitos modelos bons com um cliente cativo e deixou a concorrência dominar o mercado ! Isto não poderia acontecer !! Não basta só ter lucros tem q ter produtos diversificados para competir !!!

Ford

Descrição: