Como é trabalhar na Ford?

Com algumas mudanças será uma empresa perfeito.

Engenheiro

Camaçari, BA

Prós: O Salário é um pouco acima da média a estrutura física é boa porém pode melhor e mais um pouco e o conhecimento adquirido é excelente, porém poderíamos ter mais cursos.

Contras: Precisa melhorar o reconhecimento do funcionário, melhorar o plano de carreira e promoções. Precisa melhorar o ambiente de trabalho, mas parar isso é preciso melhorar em muito sua cultura individualista.

Conselhos para presidência: Rever política de plano de carreira, promoções e cultura dá Ford.

Ford

Descrição: