Como é trabalhar na Ford?

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Atualmente nada. Pessoas é o que menos importa nessa empresa. Rh é horrível desde q mudou para o atual diretor, que só pensa em si mesmo. Somente os que são da "panela" sobrevivem lá.

Contras: Redução de pessoal é a ordem do ano. Alta lideranca fechada q nao permite a reinvenção da empresa. Diretores de Rh só olham pra própria carreira e pouco se importam com os outros.

Conselhos para presidência: Olhe para o estrago que o diretor de RH está fazendo!

Ford

Descrição: