Como é trabalhar na Ford?

Excelente

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: A empresa é reconhecida por sua valorização constante à ética e integridade, existe um bom ambiente de trabalho na maioria dos times, existe uma grande preocupação com a capacitação dos seus funcionários, portanto há treinamentos sobre diversos temas que podem ser relevantes ao trabalho do colaborador. Estes e mais outros motivos mantém a motivação e prazer de trabalhar na empresa

Contras: A crise político-econômica faz com que o ambiente na empresa não seja dos melhores; portanto, nos últimos anos houve grande quantidade de demissões e limitada contratação de estagiários. Os estagiários têm baixos salários e quase nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Retomar posição de mercado e voltar a crescer.

Ford

Descrição: