Como é trabalhar na Ford?

Produtiva

Operador DiretoEx-funcionário, saiu em 2012

Camaçari, BA

Prós: Muito organizado e sério com o melhor do profissional sempre treinando os profissionais sempre aberta a novas ideias e dando oportunidade de crescimento Pará os que se importa com a empresa

Contras: Na minha opinião o único ponto negativo era a não equiparação de salários em relação a outras regiões do Brasil pois um funcionário do sul ganhava mas que o do nordeste

Conselhos para presidência: Que continue treinando e capacitando os funcionários e incentivando o crescimento deles

Ford

Descrição: