Como é trabalhar na Ford?

Boa remuneração para compensar e desorganização e falta de autonomia

Analista de Logística

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muita oportunidade para aprendizagem (muitos treinamentos, metodologias e sistemas globais) e boa remuneração ( salário e PLR acima do padrão, porém é visível que são inviáveis no longo prazo).

Contras: Cultura que estimula a concorrência dentro do time, ou seja, canibaliza o espírito de cooperação. Pouca oportunidade de crescimento, principalmente se você não tiver parentes na empresa (paternalista). Sindicato que mais atrapalha do que colabora na evolução da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar a forma que os valores são transmitidos já que não refletem a realidade da empresa.

Ford

Descrição: