Como é trabalhar na Ford?

Operador de Máquinas

Taubaté, SP

Prós: Boa PLR, salário dos mais antigos são bons, plano médico bom e fretado bom! Empresa estável e com tecnologia de primeira. Horário de trabalho bom, tirando a escala de revezamento!

Contras: Empresa com alto valor do restaurante e fretado. Supervisão ainda com visão e métodos ultrapassados de gestão. Chances de crescimento profissional na maioria das vezes não são dadas a quem se preparou e sim para aqueles puxa saco de chefia. Supervisão não entende sobre o processo do produto.

Conselhos para presidência: Rever alguns conceitos quanto a oportunidades de carreiras para quem realmente se preparou e não para os "queridinhos da chefia". Criar um.plano de ação para a supervisão aprender a lidar com pessoas. Reformular as áreas suportes que estão infladas de gente mas com pouca gente resolvendo problemas.

Ford

Descrição: