Como é trabalhar na Ford?

Crescimento profissional com oportunidades de melhoria.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa grande, organizada com padrões para tudo que visa a segurança em primeiro lugar.Sem duvida fascina os que estão la dentro, muitas pessoas crescerão de baixo

Contras: Acredito que o potencial das pessoas poderiam ser explorado de melhor forma, falta treinamento, pela perspectiva de um estagiario que é o meu caso. Eu poderia ter aprendido muito mais se existisse um plano de aprendizado e desenvolvimento, muito do que aprendi foi preciso eu me "intrometer no trabalho dos outros para aprender", no entanto, acredito que perdi muitos conceitos importantes, acabou ficando como eu sei fazer mas não sei exatamente o que é.

Conselhos para presidência: Motivação e plano de carreira são as palavras para usar, atualmente os jovens não permanecem por muito tempo nas empresas o que esta causando um virus silencioso. onde profissionais que passaram sua vida inteira trabalhando na empresa ( verdadeiros especialistas ) se aposentam e jovens sem um bom Know How ingressam nas empresas passam algum tempo e se mudam para outra que oferecer uma melhor proposta.

Ford

Descrição: