Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ford?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Crescimento profissional com oportunidades de melhoria.

    Estagiário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Uma empresa grande, organizada com padrões para tudo que visa a segurança em primeiro lugar.Sem duvida fascina os que estão la dentro, muitas pessoas crescerão de baixo

    Contras: Acredito que o potencial das pessoas poderiam ser explorado de melhor forma, falta treinamento, pela perspectiva de um estagiario que é o meu caso. Eu poderia ter aprendido muito mais se existisse um plano de aprendizado e desenvolvimento, muito do que aprendi foi preciso eu me "intrometer no trabalho dos outros para aprender", no entanto, acredito que perdi muitos conceitos importantes, acabou ficando como eu sei fazer mas não sei exatamente o que é.

    Conselhos para presidência: Motivação e plano de carreira são as palavras para usar, atualmente os jovens não permanecem por muito tempo nas empresas o que esta causando um virus silencioso. onde profissionais que passaram sua vida inteira trabalhando na empresa ( verdadeiros especialistas ) se aposentam e jovens sem um bom Know How ingressam nas empresas passam algum tempo e se mudam para outra que oferecer uma melhor proposta.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ford

Descrição:
Fundada no início do Século XX, nos Estados Unidos, a Ford foi a primeira indústria automotiva a se instalar no Brasil, em 1919, no centro da cidade de São Paulo. Hoje, está presente em 141 países ao redor do mundo. No Brasil, produz mais de 250 mil veículos por ano divididos em 13 modelos de carros e caminhões, empregando cerca de 15 mil funcionários em fábricas espalhadas em São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP) e Camaçari (BA), além de um campo de provas na cidade paulista de Tatuí. Em 2013, a SUV EcoSport e o hatch Fiesta foram os mais vendidos no Brasil em suas respectivas categorias, fazendo com que a divisão latinoamericana da Ford seja a mais lucrativa da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?