Como é trabalhar na Ford?

Go further!

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Todo meu desenvolvimento profissional acontece/aconteceu na Ford. Tive desafios diferentes em diferentes localidades, não deixando me estagnar e tenho uma carreira promissora. Sou super reconhecida pelo meu trabalho e tenho aprendido muito!

Contras: A cultura conservadora as vezes impede um ritmo mais focado em desempenho. Seria bom ver algumas pessoas com baixo desempenho procurando oportunidades em outro lugar!

Conselhos para presidência: Continuar o "Go Further", inovando e surpreendendo!

Ford

Descrição: