Como é trabalhar na Ford?

Salário bom, benefícios bons, porem muita desorganização para uma empresa deste porte

Montador

Taubaté, SP

Prós: Bom salário, horários bons, ótimos benefícios. Grandes oportunidades para menores aprendizes (senai) e para guardas mirim. Diversos setores com serviços variados

Contras: Não existe plano de carreira, vagas nem sempre são preenchidas pelos melhores profissionais, falta comunicação interna entre supervisao e empregados, Péssima programação para férias coletivas (que são anunciadas 1 ou 2 semanas antes do começo, o que impede que o funcionário possa se programar para fazer algo com a família) e preço abusivo no restaurante

Conselhos para presidência: Melhor comunicação interna, tanto entre supervisores e empregados, quanto entre gerentes e supervisores. Melhor programação das datas, e melhor condições para empregados que pretendam seguir uma carreira dentro da companhia.

Ford

Descrição: