Como é trabalhar na Ford?

Neutro

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios quando se é CLT, Remuneração! A empresa oferece num primeiro momento ótima oportunidades em um campo muito vasto de trabalho e conhecimento.

Contras: Gerencia Fraca, arrogância de alguns gestores e falta de reconhecimento! Muitos puxa sacos se aproveitam disso para serem promovidos. Não existe reconhecimento dos méritos e experiencias profissionais adquiridas anteriormente.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o perfil dos gestores, meritocracia e menos prevaricação.

Ford

Descrição: