Como é trabalhar na Ford?

Ambiente muito bom e grandes desafios

Supervisor de Engenharia

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa fornece muitas ferramentas para desenvolvimento de pessoas. É uma automotiva que se esforça para se renovar. Tem um ambiente de trabalho muito bom (isso não quer dizer tranquilo), e uma liderança focada em pessoas.

Contras: Burocracia (assim como outras empresas multinacionais) e processo de decisão demorado são questões que a Ford enfrenta, porém frequentemente atualiza seus processos visando melhorias.

Conselhos para presidência: Empresas hoje tem que se adaptar ao novo mundo. Se não tiver a mentalidade parecida com uma start-up, pode ser que não tenha velocidade para companhar as rápidas mudanças de mercado. Reinvente-se sempre.

Ford

Descrição: