Como é trabalhar na Ford?

otima empresa

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: otima estrutura e boas condições para desenvolver a profissão, mesmo sendo uma empresa familiar tem otimas ferramentas que o profissional pode utilizar,

Contras: não paga horas extras, e as pessoas do escritorio que dão suporte as vezes falham deixando o profissional de campo meio perdido para cumprir suas funções

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, e dar oportunidades a profissionais que queiram voltar para empresa

Ford

Descrição: